Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Kanye West na moda!!


Kanye West é uma das celebs mais polêmicas, né? Além de ser considerado um dos maiores rappers da atualidade, agora atacou de estilista.


Apesar das recentes declarações do cantor, de que está apenas começando e dando “pequenos passos” no mundo da moda, não é o que parece. No ano passado ele lançou sua primeira coleção na Semana de Moda de Paris, que não teve muito sucesso entre os críticos.




Já nesse ano, no mesmo evento, na terça-feira, 6, o astro superou expectativas, mas ainda não teve nada realmente satisfatório. Além de ter uma plateia ilustre que incluía Kim Kardashian, Sean Diddy Combs e Alicia Keys, uma seleção de designers renomados foram prestigiar o fashion show.



Kanye, que tem sido frequentador assíduo da primeira fila dos maiores desfiles ao redor do mundo, já teve contrato com a Louis Vuitton e também chegou a trabalhar em segredo na Fendi, tudo para que ele pudesse aprender mais sobre sua segunda paixão que, segundo ele, é a moda.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D