Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Miley Cyrus Inspire-se no outfit da gata

Todo mundo sabe que Miley Cyrus investe muito para manter o corpinho. As idas à academia ou as caminhadas pelo luxuoso bairro onde mora, na Califórnia, são prova disso.


Mas gente, na hora de correr por aí, como continuar linda? Afinal, uma super star como Miley não pode fazer feio, tem paparazzi na cola dela o dia todo. Mas a diva sabe fazer bonito e a y! te ensina a se vestir glamurosa, igual a diva, na hora de malhar.



Esse look a girl usou ontem de manhã. Um tênis baixinho, para caminhada mesmo, uma calça legging suuuper confortável de cor neutra e, para o frio, uma blusinha de lã, combinando com a calça. A blusa é o detalhe especial. A gola diferente dela dá um up no outfit inteiro.







Se você é mais moderninha, outra opção de roupa para correr, ou andar por aí, é a que Miley usou domingo, 4. Para copiar você só precisa de um shorts curtinho e de cintura alta, uma blusa de alcinha e um tênis coloridão. Um óculos escuro, estilo sou celeb e não quero que me reconheçam, também é sempre bem-vindo!



Qual look vocês preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D