Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor de Verão


Capítulo 13

Continuação...

Derrepente Lua sai correndo e só fica Mel .

Chay - Oque aconteceu ?
Mel - Seu idiota ! Você não percebeu que a Lua ta gostando do Arthur? Aí você vem e fala que ele ta com a ficante ou peguete , seilá como vocês falam !
Chay - Foi mal , mais ela pediu que eu falasse ! E olha a Jhulie é só uma chata que tem diz que vai ter o Arthur .. Ela é louca! Graças á Deus me livrei dela !
Mel - Ta !Ta ! Deixa queto .. - Ela já estava mais calma
Chay - Mas ... e .. nós? - Eu disse me aproximando dela
Mel - Nós .. oque ?
Chay - Mel , você ... - Fui interrompido pelo Arthur (o idiota) que chegou bem na hora
Arthur - Eu to atrapalhando alguma coisa aqui ? ... - Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa eu a Mel se adiantou :
- Não !
Arthur - Mas então .. cadê a Lua ?

Eu e a Mel explicamos tudo pro Arthur (que ficou furioso comigo) mas decidiu ir falar com ela , me deixando sozinho com a Mel denovo . Resolvo falar oque eu realmente estava sentindo por ela


Chay - Mel preciso falar com você .. é sério ..
Mel - Fala aí
Chay - Mel eu acho que estou apaixonadopor você !

Continua ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D