Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor de Verão

Capítulo 12

Continuação ..

POV MEL

Eu só não esperava que o Chay estivesse sozinho.

Mel - Chay o Arthur não vem ? - Eu disse sem olhar pra ele
Chay - Ele, ele .. O Arthur .. não ! .. quer dizer sim ! ele vem - Ele disse se enrolando todo e olhando pra mim

POV CHAY

Eu cheg e quem abre a porta é a Mel ela estava mais linda do que nunca ! Ela me pergunta se o Arthur não vem e eu me enrolo todo pra falar pra ela .

Mel - Ta tudo bem ?
Chay - Ta , é que o Arthur chega só daqui a uns 10 minutos , a Jhulie chegou lá em casa e ele ta tentando tirar ela de lá ..
Mel - Quem é Jhulie ? - neste momento Lua chega
Chay - Ér.. depois eu te falo né ! Oi Lua ! - Disse indo dar um abraço nela
Lua - Chay, quem é Jhulie ? - Ela disse firme
Chay - A Jhulie é ... minha ex e "amiga" do Arthur - Droga ! Por que eu fui falar "amiga" ? Elas ficaram lá sem reação só me olhando .

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D