Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Amor de Verão

Capitulo 11
Continuação...

POV.MEL

Não sabia oque fazer!Não acredito que nao tinhamos o telefone dos meninos...
Mais dai lembrei de uma coisa!!

-Luaaaa!!!!!
-Oque que foi Mel!
-Lembra ontem a gente nao achava a Soph e "achamos" que ela e o Mika tinham saido juntos!
-Claro!
-Entao com certeza ela pego o telefone do Mika...
-E entao nos podemos pedir o telefone dos meninos pro Mika...Boa Mel!!!!

Nós ligamos pra Sophia e conseguimos o telefone dos meninos

Lua - Mel deixa que eu ligo
Mel - ok .. vou lá me arrumar

POV MEL OFF

Ligação ON

- Chay ?
-Não , é o Arthur ! Quem ?
-Ah ! Arthur é a Lua , agente quer encontrar vocês antes da praia, de preferencia em um outro lugar
-Então vocês já sabem ?
-É.. e .. vocês como estão ?
- Eu to bem , mais o Chay só sabe falar "E agora ? Oque eu faço ?" - ele disse com uma voz de mulher e nós rimos - Mas e vocês , a Mel ta bem ? - Ah ! Ele perguntou da Mel ..
-Ela ta meio confusa com tudo isso , mais ta bem
- E.. você? - Ele disse meio timido
-Eu oque ? - Me fingindo de desentendida
-Lua você sabe ! o beijo .. Você não me disse nada !
- Arthur acho melhor eu desligar , pode ser aqui em casa daqui a meia hora ?
-Pode .. Tchau beijo . - ele disse fofo
- Tchau - eu quase desliguei na cara dele
Ligação OFF

POV MEL

Eu e a Lua ficamos em silêncio até os meninos chegarem, eu não quis perguntar nada , eu vi que ela estava nervosa. A campainha tocou e eu fui atender , eu só não esperava que ...

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D