quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dadá e Alceu discutem

dadá-e-alceu-discutem

Alceu (Antonio Pompeo) e Dadá (Zezé Motta) chegam em casa esbravejando e assustam Bia (Juliana Xavier), que relaxa ouvindo música. Ele reclama com a mulher por tê-lo humilhado ao restabelecer a sua sociedade com Ofélia (Eliana Guttman).
Dadá, no entanto, afirma que o fez como uma armadilha para a rival e argumenta que ele ficou animado demais diante da sugestão de Ofélia de promover uma noite temática no restaurante. Alceu, por sua vez, diz que estava tentando apenas provocar a esposa.

O confronto segue até que Bia é obrigada a intervir e questiona Dadá sobre o motivo de ela ter retomado a parceria com Ofélia. Dadá admite que sua intenção era investir dinheiro no restaurante para que a patroa parasse de humilhá-los, mas Alceu continua reticente.

Dadá, então, volta a afirmar que o marido ficou alvoroçado diante da perspectiva de receber dançarinas do ventre para uma noite árabe no bistrô. Para surpresa de Alceu, Bia apoia a opinião de Dadá, que sai irritada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira (20)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D