Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HL:8 Frases mais românticas que Selena Gomez disse sobre Justin Bieber.

 


Que Justin Bieber e Selena Gomez então dando o que falar na mídia, nós já sabemos! Alguns acreditam que o namorado de mais de um ano, dure para sempre. Será?
Hoje, o famoso site de fofocas norte americano, Hollywoodlife, decidiu selecionar as 8 frases mais românticas que Selena disse sobre seu namorado. Confira:

1 – “Se você está apaixonado, você está no amor ao máximo, e você só quer ir ao cinema, sair, e ser o mais normal possível. Tenho sorte que eu encontrei alguém que tem essa filosofia.”
2 – “É bom ter alguém que sabe o que você está passando.”
3 – “Eu gosto de fazer as coisas (e ter encontros) um pouco diferente, e ele sempre fica bravo porque tudo que ele faz da errado.”
4 – Sua coisa favorita de Justin? Seus olhos.
5 – Durante um chat ao vivo foi dito à ela, que era apenas para sorrir se ela achava que Justin era um bom beijador, e isso é exatamente o que ela fez!
6 – Em seu beijo: “Você não precisa me perguntar isso. Ele disse que ele é. Ele só sai com tantas coisas engraçadas. Vamos apenas dizer que ele tem tantos pontos positivos, mas parece que a modéstia não é um deles!”
7 – “Eu não gosto de esconder. Eu gosto de manter certas coisas para mim mesmo, mas no final do dia, eu tenho dezoito anos, e eu vou me apaixonar. Vou sair com pessoas , e eu estou indo para explorar-me, e eu estou bem com isso.”
8 – “Eu não gosto de deixar a atenção me tornar um fator nas decisões que tomo. Nós sempre fomos amigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D