Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os melhores makes das estrelas no Grammy!

Ontem (12/02), no Grammy, as celebridades surgiram no tapete vermelho com makes lindos e inspiradores. Os itens que mais apareceram foram batons ou sombras coloridas e delineador preto. Dá para tirar muitas ideias legais para testar em casa! Olha só:
Katy Perry



Katy apareceu no tapete vermelho com um make que deu destaque para os olhos: ela os delineou com um traço bem grosso, que cobriu mais da metade da pálpebra móvel. Então passou iluminador no resto dela e apostou em cílios postiços compridos e volumosos. O batom era pink e o blush rosa foi aplicado em cima dos ossinhos laterais do rosto.

Durante sua apresentação, Katy chamou atenção para a boca, que levou um batom pink metálico. O mesmo efeito pode ser conseguido com adesivos para os lábios. Depois da performance, Katy apareceu com um gloss rosa mais fraquinho. Nos olhos, a cantora passou sombra dourada rente aos cílios inferiores.
Taylor Swift

Taylor escolheu um make mais básico e leve. Os olhos receberam cílios postiços e bastante rímel, além de um traço delineado bem esfumado, feito com lápis preto. Uma sombra dourada foi aplicada na pálpebra móvel, para dar brilho. O lápis nude na linha d’água abriu o olhar. Nas bochechas, blush rosa e, nos lábios, batom pêssego.
Adele

A campeã do Grammy 2012 estava linda! Adele delineou os olhos com um traçado grosso (terminando em um rabinho de gato) e usou duas sombras: nude na pálpebra móvel e marrom marcando os côncavos. O rímel e os cílios postiços deram ainda mais força para o olhar. Para completar, blush terracota discreto nas bochechas e batom vermelho com efeito matte na boca.
Rihanna

Rihanna chegou à premiação com um make um pouco mais básico: olhos contornados com lápis preto esfumado, sombra marrom, blush pêssego e gloss rosinha. Depois, para participar da festa, a cantora resolveu apostar em uma cor mais forte e usou batom roxo nos lábios.
Jessie J e Robyn

As cantoras Jessie J e Robyn chamaram a atenção de seus makes para os olhos, investindo na cor: Jessie usou uma sombra roxa na pálpebra superior e também na linha rente aos cílios inferiores; enquanto Robyn ousou delineando a linha superior dos olhos com azul claro e aplicando sombra laranja na pálpebra móvel e no canto inferior externo.
Shawna Thompson e Carrie Underwood
A escolha das cantoras Shawna Thompson e Carrie Underwood também foi a de destacar os olhos. Mas, ao invés de apostar na cor, elas decidiram usar os cílios para chamar a atenção para o olhar. As duas colocaram postiços compridos e passaram bastante rímel. Além disso, o preto do lápis ajudou a evidenciar ainda mais os olhos das cantoras.
Janina Gavankar e Skylar Gray

Boca escura com brilho é tendência para o inverno e pudemos ver que algumas celebs já aderiram a essa moda. A atriz Janina Gavankar destacou os lábios com batom vermelho e a cantora Skylar Gray usou um batom vinho em seu look. A boca colorida, somada aos olhos delineados em preto, deixaram Janina e Skylar com um visual marcante.
Kelly Osbourne e Rebecca Black

Kelly e Rebecca ficaram no básico e apostaram em looks fáceis e bonitos, com os olhos delineados (Rebecca usou lápis em todo o contorno dos olhos e Kelly delineou a parte superior) e a boca clarinha. As duas também usaram sombra dourada: Kelly passou só na pálpebra móvel enquanto Rebecca aplicou também rente aos cílios inferiores.
Gostaram dos makes? Qual deu mais vontade de copiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D